Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2011/04/06

AZVZ

Comentário deixado no Blog, a reter.

"Os azvz Apos 18 anos Vao subir ao palco para tocar ao vivo na 1ª parte de um concerto na apresentação do 1º CD de Originais do Grupo Primeiro Instinto no proximo dia 17 (Domingo)Pelas 16 Horas no HERITAGE BAR em Sete Casas (Loures)em homenagem ao Paulinho(Vocalista AZVZ)que já não se encontra entre nós...
APARECEM "

2 comentários:

Anónimo disse...

Lá estarei,a relembrar todos os temas e os momentos que passei á 20 25 anos atrás nos vossos concertos,tenho um na memoria que nunca mais esquecerei,aquele onde fizeram 1ª parte dos Xutos e Pontapes em Lousa,foi brutal!!!

Anónimo disse...

És um amigo infinito que eu vejo viver em mim,pois as estrelas que eu fixo me falam de ti sem fim.Lá estarei para te agradecer a nossa grande amizade que será sempre ETERNA. OBRIGADO

13-04-2011