Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2011/06/16

É já amanhã


Portugal tem feito parte do roteiro de imigração. Começou por ser seleccionado por africanos e sul-americanos. Após a separação do bloco soviético, manteve protagonismo, ganhando novos habitantes oriundos do leste do Velho Continente e do continente asiático. Presentemente, este pequeno território vive em contra-ciclo com a imigração, porquanto, verificando-se que os nossos pobres estão a ficar mais pobres do que os pobres estrangeiros que viram no nosso país um horizonte de esperança social, não só tem perdido imigrantes como volta a ver os seus conterrâneos a emigrar.

Enquanto isso, no plano turístico, o nosso país, ao oferecer cenários dissemelhantes numa pequena porção de terra, mantém-se na rota das descobertas, sendo visitado, especialmente, por cidadãos da aldeia global, que viajam em charter, procedentes de França, Alemanha, Itália, Reino Unido, dos países escandinavos, das Américas e do Japão. Neste capítulo, um grupo de turistas traçaram um itinerário mundial, denominado Omega Tour, celebrando quase três décadas de existência. Esse grupo é a formação inicial e a mais apreciada dos Asia, constituída por membros dos Yes (Steve Howe, guitarrista), dos King Crimson (John Wetton, vocalista e baixista), dos Buggles (Geoff Downes, teclista) e de Emerson, Lake & Palmer (Carl Palmer, baterista), que aproveitando a vaga do pós-punk do início dos anos 80 e sem ficarem cativos na sonoridade do rock sinfónico, conseguiram a proeza de colocar o LP de estreia (Março de 1982), na liderança da tabela de vendas norte-americana durante dois meses.

Sexta-feira, dia 17, às 21h30, os ASIA actuam na Aula Magna, em Lisboa. A primeira parte será assegurada pela Atrium - promissora banda de rock progressivo - sobe ao palco às 20h15, apresentando temas do álbum «2011».

(texto por Ghost4u in AAP)



Recordo que o Culto já havia avançado este evento

Sem comentários: