Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2008/10/30

Diva



Diva single "Saudade" ano 1985

Noticia acabadinha de chegar que passo a transcrever.

"Natália Casanova anunciou ao Cotonete o reagrupamento recente dos Diva, tendo o grupo lisboeta já composto, inclusivamente, algumas canções novas ­ descritas pela própria vocalista como mais "calmas" e "intimistas", numa linha próxima do álbum de estreia do grupo "Ecos de Outono".
A banda está a ensaiar com a formação original mas, segundo avaliação de Casanova, esta é ainda uma reunião livre de quaisquer compromissos: seja para gravação de novo álbum, ou para datas ao vivo.
O grupo dos Olivais distinguiu-se por uma sonoridade pop ambiental susceptível de agradar tanto a fãs dos Cocteau Twins como a simpatizantes dos Madredeus. A discografia do grupo é composta por três longos: "Ecos de Outono" (de 1990), "Deserto Azul" (de 1995) e "Verbo" (de 1996).

Os Diva interromperam actividade há oito anos. " (in Cotonete site)

1 comentário:

Pedro Soláris disse...

Pois é, já lá vão 23 anos. Este foi o meu primeiro single, o meu primeiro momento com o mundo da música. A contra-capa do single é da minha autoria e, hoje ao olhar para a mesma e a esta distância, já nem recordo a razão da mesma. Obrigado pela recordação!!
Os DIVA estão de volta!!!

Pedro Solaris