Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2008/10/16

Carlos Alberto Vidal

Em jeito de recuperação de um post colocado no 1º Culto do Vinil, aquele que considero uma das 5 obras primas do Rock Progressivo nacional.


Carlos Alberto Vidal Lp "Changri-lá" ano 1976

Podem lêr mais no Blog Bissaide aqui

4 comentários:

Anónimo disse...

Quem diria que o neto do Avô Cantigas andou no progressivo.

Quando era novo, lembro-me de uma participação do CAV no festival da Canção. Quando começou, aprovei o som (mais rock do que o habitaul no festival), mas depois a voz estragava tudo.

Gostei muito da sua fase "Vitaminas" e fico contente que tenha tido sucesso junto da pequenada. Antes o Avô Cantigas do que as dezenas de discos "artificiais" que pululam por aí no atractivo mercado infantil do disco

Anónimo disse...

Olá tudo bem? Descobri este teu blog e gostei muito da tua colecção.Admiro pessoas como tu que tem um gosto como este! Olha sabes onde posso arranjar o album do Carlos Alberto Vidigal "Changrilá" de 1976? não consigo encontrar nas lojas que vendem vinils. se souberes algum site que esteja la para sacar podias por aqui a dizer me ou assim!
fico á espera da resposta
abrç

Culto do Vinil disse...

Obrigado por visitar o Culto, não terá uma tarefa fácil em encontrar aquele que considero um dos melhores Lps do rock progressivo nacional e não só. Boa sorte.

Anónimo disse...

Pelo o que tenho ouvido falar,parece que está um album espectacular. Se tem uma sonoridade tão extraordinária como o 10 000 anos depois entre venús e marte com solos de guitarra cativantes e letras em português bonitas,entao tenho de mesmo de o ouvir.
Vou continuar a procurar, espero que o consiga!
abrç