Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2009/07/25

O melhor dia do ano


Existem poucos dias como o dia do nosso aniversário. Cada um destes dias deve ser gozado da melhor maneira possível, o meu, nos últimos anos têm sido quase sempre da mesma maneira, o bom disto é que com o passar dos anos, cada vez mais me dá gozo partilhar estes pequenos bons momentos e transmiti-los a quem mais gostamos.

Hoje acordei com um beijo dos meus filhos e logo a seguir perguntaram-me (pediram) se podiam colocar um disco, eu respondi que sim, o melhor foi ver a mais velha a limpar a rodela (bolacha negra) e a coloca-lo com todo o carinho que elas (eles discos) merecem.

O meu legado aos poucos vai passando.

Parabéns para mim.

Sem comentários: