Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2011/04/01

Megadeth e Slayer


Depois de passar anos a ver a chegada de boas bandas de metal ao nosso pais (em especial no saudoso Dramático a nossa catedral), foi para mim mais um bom momento aquilo que se passou no dia 30 no Atlântico. Ao ler diversos comentários escritos em alguns jornais e revistas parece-me a mim que eu nem estive lá, tal a falta de critério aplicado. Resumindo em poucos pontos.

1- O som continua pouco preciso e muito barulhento (este pavilhão tem uma péssima acústica para concertos deste tipo) vi do balcão2 o concerto e muitas vezes não ouvia o Mustaine ou o Araya a cantar, tal se pode ficar a dever igualmente ao pouco conhecimento dos técnicos digo eu.
2- Por momentos pensei que os WAKO já tivessem tocado??!!! Não tocaram e não se soube o porquê. A péssima organização por parte da promotora e o ponto negativo também para as autoridades que nem uma simples correia de carteira de bolso deixavam entrar, chegando a extremos.
3- Esperava um pouco mais do setlist de Megadeth, 1h10m soube a pouco, apesar do pouco tempo de actuação, Mustaine continua igual a si mesmo e ficou bem patente o carinho que tem pelo publico nacional.
4- Os Slayer, são Slayer, entrar a matar e esquartejar a audiência de principio a fim, brutal, um setlist bastante equilibrado, e Araya mais comunicativo do que é habitual.
5- Preços de bilhetes exagerados, bancadas despidas diria a 35% da sua capacidade, e plateia a abarrotar, publico energético e apesar de uma 4ª feira e de dia de trabalho a surpreender as bandas.


Alinhamento de Slayer

World Painted Blood

Hate Worldwide

War Ensemble

Postmortem

Temptation

Dead Skin Mask

Silent Scream

The Antichrist

Americon

Payback

Seasons in the Abyss

Snuff

South of Heaven

Raining Blood

Black Magic

Angel of Death


Alinhamento de Megadeth

Trust

In My Darkest Hour

Hangar 18

Wake Up Dead

Head Crusher

Poison Was the Cure

She-Wolf

Sweating Bullets

1,320'

A Tout Le Monde

Symphony of Destruction

Peace Sells

Holy Wars... The Punishment Due



Que venham mais vezes que eu continuo a não me cansar, agora sábado Manowar



Sem comentários: