Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2010/11/10

Iconoclasts

A pedido da banda



"Os Iconoclasts formaram-se em 2008, ano em que apresentaram ao público o seu EP de estreia homónimo. Desde então, rapidamente obtiveram notoriedade no rock lisboeta, partilhando palcos com artistas como Linda Martini e Os Pontos Negros, bem como despertando a atenção dos media nacionais (onde se destacam actuações e entrevistas em meios como a RTP1, a Antena 3 e a Blitz, entre outros). Ao longo de 2009, os Iconoclasts levaram a sua música a salas de espectáculo espalhadas por todo o país, criando uma reputação pela entrega emocional e enérgica em palco. Em Lisboa, preencheram salas como Santiago Alquimista e MusicBox, sem agenciamento e sem promotores.

Em 2010, os Iconoclasts prepararam o seu primeiro álbum. Durante vários meses, gravaram com Eduardo Vinhas (B Fachada, Pop Dell’Arte, Jaguar) 13 temas originais. O disco, entitulado “Mt. Erikson”, é um reflexo sobre a ingenuidade da infância e da adolescência, sobre a transfiguração da criança em adulto. Musicalmente, “Mt. Erikson” convida a relembrar alguns movimentos britânicos e norte-americanos do rock alternativo do princípio dos anos 90, mantendo uma ligação constante ao pop e rock indie actuais. Com uma data de lançamento estimada para Dezembro de 2010, os Iconoclasts apresentam “Mt. Erikson” como o seu álbum de estreia.



Contactos:

iconoclastsband@gmail.com


www.myspace.com/iconoclasts


Sem comentários: