Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2010/10/01

Carcass

Em 1985 surge em terras de Sua Majestade uma das bandas mais extremas do panorama metálico, falo dos Carcass, que o som para os mais puros era caracterizado e designado por grind core.

Se existiu bandas capazes de dividir opiniões esta foi uma delas, mesmo dentro da cena underground não havia consenso, menos "comerciais e conhecidos" que uns Napalm Death, mais tecnicistas e capazes de evoluir que muitos outros.

Acima de tudo havia algo que os distanciava dos demais, as capas, constantemente censuradas e sujeitas a modificações.

Aqui ficam algumas delas sem censura.




Carcass "Reek of Putrefaction"
Formato: Lp 33rpm / Ano:1988




Carcass "Symphonies of Sickness"
Formato: Lp 33rpm / Ano:1989



Carcass "Necroticism Descanting The Insalubrious"
Formato: Lp 33rpm / Ano:1991



Carcass "Heartwork"
Formato: Lp 33rpm / Ano:1993

Na sua curta discografia de que a álbuns diz respeito falta mencionar o Lp "Swansong" de 1996, depois disso algumas compilações de excelente qualidade.

Os Carcass cessavam actividades em 1995 mas não definitivamente, depois de muitos pedidos e abaixo assinados de fans e do mundo metálico regressariam em 2007 a actividade, infelizmente sem um dos membros originais o baterista (diga-se excelente) Ken Owen, por motivos de saúde e pessoais, dedicando neste momento ao estudo na Confetti Institute of Creative Technologies in Nottingham.

Uma das minhas preferidas retirada do Lp "Necroticism..."

Sem comentários: