Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2010/07/07

REVÓLVER


REVÓLVER

A estética da maioria dos gira-bolachas do século passado, não conquista ninguém à primeira troca de olhares.Mas, se tivessem um acabamento, vincado por cores vivas, como era o caso o rega Planar 3 (amarelo, azul-celeste, branco, encarnado, laranja ou verde), podem arrebatar corações. O Revolver, distinguia-se dos restantes pela elegância das suas linhas rectangulares e pela mão-cheia de revestimentos semelhantes ao mármore, criados especialmente para encobrir a nudez do MDF e para adornar o auditório que o acolherá.





Vestido de vermelho, o Rebel tem um braço de origem nipónica (uma aceitável cópia do AudioQuest) sem cabo cativo. Está também equipado com suspensão eficaz e motor síncrono(isolado do chassis), que assegura a polivalência para utilizadores apreciadores da audição de singles e de long-plays. A selecção da rotação desejada (33/45 r.p.m.) é realizada manualmente, mediante a colocação da correia na polia correspondente. .


Conte ainda com a opção adicional da base de chão onde o gira-discos é colocado a
meia altura. Depois, adicione uma célula Goldring GX1012 (tipologia MM) ou Ortofon Salsa (MC) para desfrutar da playlist musical. Assim, potenciará o desempenho desta fonte analógica,recordando os versos do património dos portuenses Táxi, inclusos na inesquecível lata achatada, que contém o LP «Cairo»:

Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh!
Revólver
Oh! Oh! Oh!
Oh! Oh! Oh!
Revólver
Querer é poder
Poder é ter
Revólver


Ghost4U
2010/ VII/ 04

Sem comentários: