Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2013/03/17

Talentos Escondidos



Alexandre Caetano "From The Heart"
Formato: Ep 10" 33rpm / Ano: 2009

Musicas:
From The Heart (The Start)
Hard As A Log
The Waves Of Life
White Dog

A banda:
Alexandre Caetano - Guitarra Electrica e Acustica, Piano
Nelson Rodrigues - Guitarra Electrica Ritmo e Acustica, Baixo e Piano
Janito - Samples
Mauro Ramos - Bateria

Este é um EP de 10 polgadas numa edição bastante cuidada, com uma produção muito interessante. Contem 4 temas  e foi lançado em 2009. O primeiro tema - From the Heart (The Start) entrou em 2003 numa colectânea de tributo a Joe Satriani ,o mesmo pode ser ouvido no site de Satriani em talk2joe.com , onde surge na faixa nº14 do referido cd “talk2joe echo “. 

(A.C com Joe satriani)

Todas receitas deste tributo reverteram para a Cruz Vermelha Internacional e contou com a ajuda do próprio Satriani na sua divulgação.

Este Ep consiste numa melhoria da demo gravada em 2002 aqui presente nesta foto. 



O Ep contou com o Mauro Ramos na bateria que foram gravadas nos G-SPOT Estúdios do Guitarrista Gonçalo Pereira (que já trabalhou com Paulo Gonzo, Rita Guerra e era membro da Banda Blister, para além de já ter 4 álbuns na sua discografia pessoal). 

(Mauro Ramos e Gonçalo Pereira no estudios G.Spot)

Gonçalo Pereira foi também o responsável pela masterização do EP , a antiga demo tinha como bateria programações, diz Alexandre Caetano “sentir a necessidade de melhorar os temas e editá-los num EP, quer em cd , quer em vinil”. 

O Vinil confere  uma capa exclusiva para o efeito sendo de edição limitadíssima e numerada (fazendo uso  de um autocolante a conferindo a numeração).

Para encomendar este limitadíssimo trabalho enviem um mail para 

Visitem o Site do artista


  Nota pessoal de agradecimento ao Alexandre Caetano por ter dado oportunidade de conhecer o seu bom trabalho e disponibilizando-se para tal, provando que por cá existem enormes talentos, faltando apenas apoio do público e dos governantes deste país que continuam a desbaratar a cultura por cá.

Obrigado Alexandre 
JM

Sem comentários: