Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2011/10/26

Manifesto ANTI-LULU




Manifesto ANTI-LULU 

"Minha nossa acabei de ouvir (apesar de já ter tido um cheirinho vai algum tempo) o novo (?!) ou um dos registos mais mediáticos dos últimos tempos dos Metallica (e não, não é um álbum deles) com o veterano Lou Reed. 
 Pois bem sem querer magoar ninguém, para isso já cá estou eu, fã dos Metallica desde os idos tempos da década de 80, não posso dar outro nome a isto senão uma trampa, sim trampa, desde o esganiçar de um trovador de nome Lou (valha os Velvet Underground), á tentativa de esganiçar a voz, que por vezes até parece que se engasga, a unica coisa mesmo que se safa é o instrumental e mesmo assim ?! 

 Não me quero debruçar mais sobre isto pois ainda estou digerir este prato mal servido e numa tentativa de alguém me ouvir por lá aqui vai ONDE É QUE TÊM A M**** DA CABEÇA PARA FAZER UMA PORCARIA DESTAS !!!!!!! 

 O engraçado disto é que ainda vou ver isto platinado, xiça." 

 O Culto "inculto para alguns" Vinil

Sem comentários: