Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2011/10/30

Curiosidades do Mundo Rock

Em entrevista à revista Rolling Stone, Tony Iommi falou sobre sua despedida de solteiro na véspera do seu casamento, quando saiu para comemorar com John Bonham.

“Saímos Bonham e eu, só nos dois além do motorista. Fomos comemorar e passamos em algumas boates em Birmingham. Acabamos num club uma ou duas da manhã. John chegou e pediu doze garrafas de champanhe para serem abertas sobre o balcão e disse: “isso é pra você!”. Eu disse: “você está brincando, eu não posso beber tudo isso, em que estado vou ficar?” Ele encheu todos os copos do bar e bebemos tudo, um após o outro... O dono do bar estava no alto de uma escada, John decidiu ir lá e abraçá-lo mas acabou empurrando-o escada abaixo. O dono saiu voando, foi embaraçoso".

"O motorista me ajudou a colocar Bonham no carro e o levamos para casa, mas a sua mulher não o deixava entrar. Até que ela abriu a porta e disse: 'Eu vou deixá-lo entrar contanto que não suba!' Nós colocamos John sentado no corredor, eu disse a ele: "Você não vai levantar amanhã, não é? Ele apenas levantou o polegar para cima, estão o motorista me levou embora".

Eu não acreditei quando na manhã seguinte ele apareceu muito bem vestido com cartola e tudo enquanto eu mal tinha levantado. Eu não tinha feito nem a barba ou qualquer coisa. Eu me sentia péssimo e ele lá impecável.

Sobre os rumores de uma jam do Black Sabbath com o Led Zeppelin, Iommi diz: "Sim, fizemos. Eles vieram a uma de nossas sessões de gravação. Acho que no Battersea em Londres. Foi divertido - John Bonham queria tocar uma de nossas músicas, 'Supernaut'. Começamos a tocar e acabamos fazendo uma jam. O facto é que John poderia vir tocar conosco, mas Bill (Ward) não o deixaria usar seu kit, pois teve uma ocasião em que Bonham usou e quebrou a bateria de Bill. Então depois disso, sempre que John chegava e perguntava se podia usar o kit de Bill, ele respondia 'NÃO'!"

Dois monstros da bateria.

Sem comentários: