Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2009/01/26

Karpe Diem

Uma força para uma "nova" banda Nacional

Mail recebido que transcrevo
"São dias de festa para nós. Gostávamos que fossem também para vocês.

Temos novidades para todos os que gostam de rock português, puro e duro. Sem mais rodeios, o CD dos KD está finalmente à venda. O que lá se transmite é o que somos hoje: Karpe Diem sem máscaras nem subterfúgios. Conseguimos o som que perseguimos. E podemos dizer que estamos satisfeitos.

Das sete canções que o compõe, quatro são o nosso som actual, sob produção carinhosa e cuidada de Paulo Ferro, nos Estúdios STS. Mas não quisemos deixar de partilhar um outro registo para nós histórico, o que esteve nas origens desta formação, o caso das outras três canções gravadas há cerca de 4 anos, entre Almada e Sacavém, com a produção de António Corte real, guitarrista dos UHF e Revolta, a quem também devemos sinceros agradecimentos.

Ainda não se concretizaram os pormenores sobre quais os locais de venda directa deste CD, de que tanto gostamos, mas não o quisemos guardar mais tempo. Por isso, numa primeira fase está disponível em exclusivo no nosso site www.karpdiem.org pelo simpático preço de 5 KD + portes de envio.

Vão seguir-se mais novidades. Destacamos 4 vídeos, produzidos e realizados pelo guitarrista David Monge. Sem muitos meios, é certo, mas vale a pena verem e divulgarem. Aproveitem para passar nos nossos espaços de internet e vejam já o primeiro vídeo, da canção que abre o CD “Uma cama no chão”. Também está disponível um medley em mp3, e que é apenas uma ponta do véu levantada.

Este é o momento de todos saborearem o facto do primeiro CD dos KD ter visto finalmente a luz do dia. Foi difícil o parto deste primeiro filho.

Obrigado a todos os que acreditaram.

Agora queremos é concertos. Somos uma banda baratinha e não queremos enriquecer. Estamos disponíveis para tocar... e tocar... e tocar... onde nos desejarem.

Esta é a verdade!..."

Fica os espaços da banda onde podem ouvir e vêr algum do material.

http://www.karpediem.org
http://www.myspace.com/karpediemrock
http://www.palcoprincipal.clix.pt/karpe_diem

Não deixem de visitar.

Sem comentários: