Mail recebido que transcrevo
"São dias de festa para nós. Gostávamos que fossem também para vocês.
Temos novidades para todos os que gostam de rock português, puro e duro. Sem mais rodeios, o CD dos KD está finalmente à venda. O que lá se transmite é o que somos hoje: Karpe Diem sem máscaras nem subterfúgios. Conseguimos o som que perseguimos. E podemos dizer que estamos satisfeitos.
Das sete canções que o compõe, quatro são o nosso som actual, sob produção carinhosa e cuidada de Paulo Ferro, nos Estúdios STS. Mas não quisemos deixar de partilhar um outro registo para nós histórico, o que esteve nas origens desta formação, o caso das outras três canções gravadas há cerca de 4 anos, entre Almada e Sacavém, com a produção de António Corte real, guitarrista dos UHF e Revolta, a quem também devemos sinceros agradecimentos.
Ainda não se concretizaram os pormenores sobre quais os locais de venda directa deste CD, de que tanto gostamos, mas não o quisemos guardar mais tempo. Por isso, numa primeira fase está disponível em exclusivo no nosso site www.karpdiem.org pelo simpático preço de 5 KD + portes de envio.
Vão seguir-se mais novidades. Destacamos 4 vídeos, produzidos e realizados pelo guitarrista David Monge. Sem muitos meios, é certo, mas vale a pena verem e divulgarem. Aproveitem para passar nos nossos espaços de internet e vejam já o primeiro vídeo, da canção que abre o CD “Uma cama no chão”. Também está disponível um medley em mp3, e que é apenas uma ponta do véu levantada.
Este é o momento de todos saborearem o facto do primeiro CD dos KD ter visto finalmente a luz do dia. Foi difícil o parto deste primeiro filho.
Obrigado a todos os que acreditaram.
Agora queremos é concertos. Somos uma banda baratinha e não queremos enriquecer. Estamos disponíveis para tocar... e tocar... e tocar... onde nos desejarem.
Esta é a verdade!..."
Fica os espaços da banda onde podem ouvir e vêr algum do material.
http://www.karpediem.org
http://www.myspace.com/karpediemrock
http://www.palcoprincipal.clix.pt/karpe_diem
Não deixem de visitar.
Sem comentários:
Enviar um comentário