Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2012/05/15

Novo espaço a visitar

33rpm

33rpm! A velocidade da vida…a velocidade da paixão pela música, pelos discos, pelo palpável, pelo estímulo aos sentidos, pelo cheiro, pela arte, pelo formato, pelo significado e pela imortalidade de um momento! A paixão que alimentou a ideia de duas pessoas unirem esforços e criarem um espaço diferente, único e genuíno. De fãs para fãs! De apaixonados para apaixonados!

33rpm é um espaço que pretende falar de música de uma forma descomprometida e apaixonada, que não procura obsessivamente a novidade, que prefere recuperar os sons do passado, que reforça a memória colectiva e que procura fazer o clássico, o tradicional e o genuíno perdurar no tempo. Vamos falar de discos esquecidos, relembrar discos incontornáveis, descobrir pérolas perdidas, recuperar momentos marcantes, explorar a nostalgia! Somos nostálgicos...com todo o prazer! Vamos conhecer outros como nós, vamos mostrar que afinal ainda há quem compre discos, quem não se resigne a formatos amorfos e despojados de alma, vamos falar com pessoas que vivem música, respiram música, sonham com música. Vamos fazer sonhar! Vamos mostrar colecções de sonho! Vamos falar com quem nos alimenta esses sonhos, esse vício, essa paixão…editoras movidas a devoção, lojas no seu sentido mais tradicional, com cheiro, com espaço, com vida.

Vamos celebrar o vinil, vamos valorizar o CD, vamos tirar o pó às cassetes, vamos tratar a música como arte, com dignidade, com respeito, com paixão. A música existe quando ocupa espaço…vamos dar-lhe espaço! Contamos convosco.

http://www.33rpm-discos.blogspot.com // 33rpm.blog@gmail.com

Sem comentários: