Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2008/12/29

Mensagem para 2009

Findo este ano "maldito" para mim e para a minha família , que me fez em muito perder alguma esperança e força mas não toda , deixo uma simples mensagem para 2009 e espero que pensem um pouco nela através de uma simples musica, esta foi uma musica que desde logo me causou enorme impacto na minha cultura musical na época, assim foi porque assisti a um dos concertos que mais me marcou exibido em 1981 e assistido por mais de 500.000 pessoas no Central Park.

Como dizia Art Garfunkel, é um tema que retrata a incapacidade humana de comunicar e de amar o próximo.

Agradeço a amigos e colegas a força que me têm dado.

Dedico esta musica em especial á minha irmã (sei que lutas todos os dias pela vida, mas sei acima de tudo que não podes desistir)

2 comentários:

ARISTIDES DUARTE disse...

Bom ano 2009 e as melhoras para a tua irmã

Geny disse...

Espero que 2009 seja realmente melhor para ti e para a tu airmã...
gostei do teu blog, e tém uma boa apresentação...
Felicidades...