Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2013/04/13

A Toupeira


José Afonso "Eu Vou Ser Como A Toupeira"
Formato: Lp 33rpm / Ano: 1972

Ficha:
Edição Arnaldo Trindade & Cª. Lda. (Orfeu STAT 012)
Gravação Estúdios Celada S.A. em Madrid (de 6 a 13 de Novembro de 1972)
Som Paco Molina, António Olariaga, Pepe Fernandez, Juan Carlos
Ramirez, Juan António Molina
Mistura Paco Molina
Produção e direcção José Niza
Músicos Benedicto, Carlos Alberto Moniz, Carlos Medrano, Carlos Villa,
Ernesto Duarte, José Dominguez, José Jorge Letria, José Niza, Maite,
Maria do Amparo, Pedro Vicedo, Pepe Ébano e Teresa Silva Carvalho
Capa José Santa-Bárbara.

Alinhamento:
01 - A Morte Saiu à Rua 
02 - Fui à Beira do Mar
03 - Sete Fadas me Fadaram 
04 - Ó Minha Amora Madura 
05 - O Avô Cavernoso 
06 - Ó Ti Alves 
07 - No Comboio Descendente 
08 - Eu Vou Ser Como a Toupeira 
09 - É para Urga 
10 - Por Trás Daquela Janela 
 
Um dos meus Lps preferidos do Zeca, neste Lp Zeca canta letras populares, do pintor António Quadros, Fernando Pessoa. Arrepiante a musica "A morte saiu à rua" dedicada ao artista plástico / escultor Dias Coelho assassinado pela PIDE.


Sem comentários: