Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2013/02/18

NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL

Como sabem tenho o blog Culto do Vinil á alguns anos, mas neste momento em fase embrionária lancei um site com o mesmo nome. A ideia passa por aos poucos criar maior interactividade com os leitores espalhados por todo o mundo, bem como usar dentro da mesma plataforma as redes sociais que tão importantes se tornaram para a maioria dos seguidores.

Assim podem continuar a seguir o Culto do Vinil através deste site onde podem na mesma encontrar o um Blog Feed com tudo o que aqui é publicado.

www.cultovinil.wix.com/cultodovinil



Algumas funcionalidades presentes no site não estão disponiveis no blog, estou a trabalhar para em curto tempo ser possivel a colocação de novas funcionalidades no site, tais como uma barra de pesquisa, tal de  momento só é possivel na secção Blogger Feed.

Espero que gostem pois tal foi criado a pensar em vós, e não se esqueçam todas as questões, opiniões e dicas são bem vindas, para tal podem usar o link de contacto no site.

O meu obrigado a todos os que apesar de tudo se têm mantidos fiéis ao Culto mas acima de tudo mantêm o seu amor pelo Vinil.

*©OsMi©_KeY§*_®

Sem comentários: