Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2012/11/13

Kings Of Leon

Numa altura em que se começam a conhecer os primeiros nomes para o esperado Optimus Alive 2012, um dos nomes que logo sobressaiu foi o dos Kings Of Leon.
Para além de bons registos, são também conhecidos pelos bons concertos que proporcionam ao seu publico, por isso este é um concerto a não perder.
 
Kings Of Leon "Aha Shake Heartbreaker"
Formato: Lp 33rpm / Ano: 2004 (Edição 180gr 2011)

LP Duplo com prensagem em 180 gramas.
Alta fidelidade de som para audiófilos (como alguns se gostam de intitular) em formato de capa dupla (gatefold).Este é um disco muito procurado pelos fãs e coleccionadores.
Bastante incomum, não é um disco fácil de se encontrar pois contém a faixa bónus "Where Nobody Knows". Esta é a melhor prensagem existente desse álbum prensado pela Sony / RCA / Music on Vinyl em 2011, mas na minha opinião fica um pouco aquém da qualidade que se deve e se pode exigir em relação ao preço do Lp.

Kings Of Leon "Sex On Fire"

Para que se possa ter uma ideia do que a banda vale ao vivo, a faixa Sex On Fire do muito aclamado "Only By The Night" de 2008.

Sem comentários: