Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2010/08/05

Noticia Fresquinha

Great White e Brian Spence em Portugal.


Remember Minds apresenta

PRESS RELEASE -Lisboa,5 de Agosto de 2010

GREAT WHITE e BRIAN SPENCE estreiam-se em Portugal.

O melhor do rock da década de 80 estará no Campo Pequeno, no dia 6 de Novembro 2010,para um espectáculo único!

Great White, a famosa banda de rock americano e Brian Spence, criador das grandes malhas de guitarra dos anos 80, actuam pela primeira vez em Portugal no dia 6 de Novembro, no Campo Pequeno.

Este é um concerto que promete ultrapassar todos os limites de um concerto ao vivo,trazendo aos fãs do rock uma experiência electrizante. Temas como “Call It Rock & Roll“,“Can't Shake It“, “Rock Me”, “Once Bitten Twice Shy” (famosa versão dos Mott and the Hoople), “Save Your Love” e “House of a Broken Love” fazem dos Great White uma das melhores bandas de rock da década de 80 esgotando todos os seus concertos.

Os Great White alcançaram o sucesso mundial com vendas superiores a 6 milhões de discos.Foram nomeados para o Grammy de melhor actuação Hard Rock para a canção “Once Bitten,Twice Shy”, e o album "Twice Shy" atingiu o duplo-platina. Em 2007, após várias alterações de alinhamento, voltam a reunir-se e apresentam em Lisboa o seu mais recente álbum “Rising”(2009). “It’s Great White, just bigger and better” – descreve Jack Russel (vocalista da banda).



Brian Spence é o convidado especial deste concerto. "Hear It From the Heart" e "Will Never be my Friend" são dois dos grandes clássicos rock deste cantor que deixou a sua marca nos anos 80. O seu álbum "Brothers" bateu recordes em Portugal sendo considerado um dos mais raros entre os coleccionadores.

No Campo Pequeno, Brian Spence vai tocar temas dos álbuns “Brothers” e “Reputation”que seduziram os fãs portugueses. Reconhecido guitarrista, continua a ser solicitado para as melhores colectâneas de rock. Brian Spence, vem pela primeira vez a solo lusitano apresentar um espectáculo para todos os que continuam a gostar do Classic Rock!

Depois de Russ Ballard, D:A:D, GUN, Alphaville e God Save the QUEEN, este é mais um grande concerto da responsabilidade da Remember Minds.

Os bilhetes estão à venda no Campo Pequeno, Worten, Fnac, Lojas Viagens Abreu, C. C. Dolce Vita, Mega Rede, El Corte Ingles (Lisboa e Gaia) e www.ticketline.sapo.pt.

Sem comentários: