Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2010/01/24

Procurem na Sara




FM Lp "Procurem Na Sara" ano 1982

Banda Nacional que além deste Lp lançou um single com a o nome "Em Rock" a aparecer á frente de FM, o single tinha por titulo "Estou Farto" no lado B aparecia "Gravatas Não", na minha opinião a prometer muito.

O Lp viria a desiludir no entanto (esta claro a minha opinião), com pequenos rasgos de inspiração o mesmo tornasse enfadonho após 2 ou 3 musicas, temos que esperar pelo final do mesmo para ouvirmos algo interessante neste caso a faixa "Chacais". Em 1983 terminam.

Álbum este no entanto que se tem vindo a tornar alvo de cobiça dos coleccionadores nacionais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Não esquecer que aida lançaram outro single para além do "Em Rock",que contém uma faixa chamada "Depois de Quinta", a capa apenas diz "FM"...
Quanto ao álbum é uma grande surpresa que (qunto a mim) melhor do que os anteriores singles,pois passa a praticar um tipo de jazz-rock progressivo,muito na onda de uns Van Der Graaf Generator, e por isso é bastante apreciado e procurado por coleccionadores,para espanto do autor deste blog...

Culto do Vinil disse...

Quanto aos singles mais tarde irei mencionar, também os tenho aqui, e particularmente gosto mais deles. Mas é essa a condição humana que nos permite discordar, são os gostos, não retiro o valor do Lp, mas como refiro, não é muito do meu agrado, não me espantou em nada. Obrigado pelo comentário e continue a participar.