Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2009/09/28

O Fim de um Bar

Encerrou um dos bares mais emblemáticos, deixo esta triste noticia em especial para o fans de Maiden no geral (no qual me incluo).

"Eddie's Bar, situado em Santa Barbara De Nexe, Portugal, pertencente ao baixista do IRON MAIDEN, Steve Harris, encerrará atividades no final deste mês.

O bar foi aberto em 1989 com Manu Da Silva, um roadie antigo do IRON MAIDEN, como gerente. Após a morte de Manu em 2005, o bar foi fechado e reaberto em julho de 2006 com os novos sócios Dave Sullivan e Terry Rance — ambos guitarristas da primeira formação do IRON MAIDEN — e Jeff Daniels, que foi roadie da banda nos anos 70.

O bar possuía como decoração, muitos adereços utilizados durante turnês anteriores do MAIDEN, como um sarcófago entreaberto que dentro abrigava Eddie, o mascote da banda, retirados da turnê World Slavery Tour 1984/85, um baixo do Steve Harris, pratos da bateria de Nicko McBrain, álbuns autografados, fotos e pôsters da banda.

Vídeos de heavy metal eram executados durante o horário de funcionamento do bar."

(in whiplash.net)

Sem comentários: