Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2008/10/13

Aqui Del Rock



Aqui D´El Rock "Eu não sei" single ano 1978 o 1º da banda



O histórico "Há que violentar o Sistema" ano 1978

A 1ª banda Punk Nacional parece estar de volta com uma 2 dinastia, deixo o mail que recebi.

"Aquidelrock II: Será Punk? Será algo muito para além do melhor que nada! E será a 2ª dinastia dos Aqui d’el-Rock. A maqueta base da versão para 2009 do histórico tema “Eu não sei”, que serve de teste aos músicos (voz, baixo, guitarra) que queiram vir a fazer parte do elenco dos Aquidelrock II, está já disponível no respectivo MySpace (http://www.myspace.com/aquidelrock2). Aos candidatos, independentemente da idade e do sexo, apenas se exige que possuam o respectivo instrumento, utilizem a Internet com regularidade e, caso não vivam na capital, se possam deslocar a Lisboa com a frequência necessária. Para além de serem donos da própria vontade, pretende-se ainda que façam a sua leitura da demo apresentada e correspondente interpretação, e que depois dessa abordagem criativa, enviem o material produzido para apreciação - a mix e se possível a(s) linha(s) do(s) instrumento(s) em pista(s) isolada(s) - em mp3 ou formato equivalente, para:

aquidelrock@netcabo.pt

Posteriormente, e se for caso disso, entraremos em contacto para agendamento das etapas seguintes do recrutamento.

Nota: Caso haja dificuldade em fazer o download da maqueta a partir do MySpace/AquidelrockII, enviaremos a referida demo via e-mail, desde que solicitada para o endereço mencionado."

Boa sorte e muita força, fica a memória por enquanto.



Sem comentários: