Discos de Vinil - Vinyl Records - Disques Vinyles - Vinyl Schallplatten - Discos de Vinilo - Виниловые пластинки - 黑膠唱片 - Vinyl Monumentis



CHECK THE VINYL CULT NEW PLACE

»»»»» HERE «««««

VISITEM O NOVO ESPAÇO DO CULTO DO VINIL





2008/08/23

O Recomeço

Caros amigos

Devido a problemas com o blog do Culto do Vinil, localizado em http://cultodovinil.blogspot.com, que estou a tentar resolver o blog encontrasse de momento encerrado, penso mesmo ter perdido toda a informação adquirida e postada ao longo deste anos. Quanto ao velho endereço parece perdido e sem hipóteses de recuperar ou usar.
O Blog do culto já contava com uma base de amigos bem alargada, em 3 anos chegou praticamente ás 50.000 visitas dos mais variados cantos do mundo.

Não me resta alternativa senão esperar que o problema seja resolvido e avançar, começar do ponto zero com a mesma filosofia e tentar dar seguimento ao antigo projecto mas com um URL diferente, certamente encontrarão dizeres, fotos, expressões já usadas por isso peço a vossa compreensão, será como um inicio do zero.

Peço a colaboração de todos os Blogs amigos e leitores habituais que vão divulgando o novo endereço e actualizem/alterem nos vossos blogs o antigo endereço.

Aqui fica o novo com poucas alterações : http://cultovinil.blogspot.com

Obrigado e voltarei mais decidido que nunca em breve.

Júlio Marques aka *©OsMi©_KeY§*_®


2 comentários:

Portugal Rebelde disse...

Caro Amigo Júlio Marques,

Espero seinceramente que consigas resolver todos os problemas, para que o Culto do Vinil, continue o seu excelente trabalho.

Coloquei um post no "Portugal Rebelde", dando a conhecer a nova casa do Culto do Vinil!

Abraço,

António Manuel

Unknown disse...

Ora cá está o blogger a fazer das suas.

Espero que consigas recuperar os posts do antigo blog.

Entretanto já actualizei o link para este novo endereço.

Abraço,

Free Metal Albums